domingo, 1 de maio de 2016

EDITORA RADIANTE CRIA O TROFÉU E DIPLOMA GENTE RADIANTE

A ideia é antiga. Quem não fica satisfeito ao ser reconhecido pela sua dedicação em querer e realizar essa vontade de ser útil e ajudar ao próximo em seu dia a dia? Ao receber uma homenagem, não importa se de apenas uma pessoa ou de um grupo, o homenageado se sente com a sua autoestima em dia e a emoção realmente é grande e só mesmo quem recebe essa homenagem pode tentar falar sobre o que se sente. Por isso vem aí o TROFÉU GENTE RADIANTE e o DIPLOMA DE HONRA AO MÉRITO GENTE RADIANTE.

Recentemente recebi uma homenagem que pra mim foi muito bom e em breve falarei nela aqui. No momento vamos focar em nossa ideia de homenagear.
Acontece que o Troféu que estamos instituindo assim como o Diploma é para não deixar passar nenhum estilo de trabalho profissional ou não ou até mesmo qualquer conjunto de atitudes que fazem de uma pessoa merecedora de tais considerações.

Acompanhe aqui nesse blog ou em nosso novo trabalho , blog AA3c como faremos virar realidade esse meu sonho.

Estou elaborando o regulamento pois acho que é necessário um. Mas ele pode ser feito com a sua participação. Portanto visite lá o nosso novo trabalho , o blog AA3c e acredito que você já terá uma ótima compreensão desse novo TROFÉU e DIPLOMA . Comece por AQUI  AA3c blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário